Organização dos pedidos de cotação dos clientes, gestão da actividade comercial da empresa.
Controlo e rigor para a aquisição das matérias primas necessárias à execução da obra.
Planeamento global, preparação de trabalho, carga de máquinas, análise da capacidade instalada.
Marcação de ponto de forma fácil, rápida e intuitiva, preparados para marcação em monitores tácteis.
Gestão e controlo dos pontos dos funcionários, absentismo, horas extra, turnos fixos e rotativos.
Relatórios de análise de dados de produção, informação agrupada e detalhada.


NexNew © 2005-2010  |  Copyright Protected

Sinex – Sistema Integrado de Gestão da Produção

Uma empresa tem necessidade de conhecer a capacidade produtiva que possui, quanto é que está a produzir, qual é a situação dos trabalhos, se os custos e os tempos de produção estão controlados, se a qualidade está a ser garantida.

Para além disso, como é que garantimos que os trabalhos, no final, apresentam resultados positivos?

Este sistema integrado, apoia na Gestão dos Orçamentos, determinação da utilização da Capacidade Instalada, definição de Objectivos para a realização dos trabalhos, criação de listas de materiais, processo de compras, gestão de armazéns, apuramento de desvios (objectivo versus realizado).

O SINEX é uma ferramenta de trabalho que permite auxiliar os responsáveis da empresa a gerir a produção segundo o conceito da Gestão Integrada de Produção.

A aplicação está organizada em módulos funcionais: Gestão de Orçamentos, Preparação de Trabalho, Planeamento, Lista de Materiais/Compras, Recursos Humanos, Terminais de Ponto, Consultas/Relatórios. Todos eles funcionam de forma interligada, na mesma base de dados, como se de apenas uma aplicação se tratasse.

A modularização, permite a aquisição de todos os módulos ou de apenas aqueles que sejam mais necessários no momento, podendo a aquisição dos outros módulos ser feita no futuro sem prejuízo algum.